terça-feira, 3 de março de 2015

Um filme

- Eu já cheirei muito....direto. Eu um dia cheguei em casa e minha mulher "vai ver sua cara". Olhei no espelho, tava virado há 15 dias, chupado. Daí parei. Comprei uma corrente pra mulher me amarrar no quarto, que a rebordosa ia vim.
Mas não precisou...levei tranquilo.

- Sobrou dinheiro aí, né?

- Nada. Eu carregava muito traficante, pagava nada. Teve um dia que a polícia me pegou. Me botaram no pau de arara. Aí foi foda, porrada com máscara de câmara de pneu de caminhão, ele enfiavam umas agulhas na unha e falavam "vamo passar o esmalte". E enfiavam os ferrinho. Fora choque na cabeça do pau. Eu fiquei brocha uns 4 anos. Minha mulher me largou.

- Que isso...

- Aí eles me largaram. Deu duas semanas me pegaram de novo e mais uma sessão.  Mas eu não entreguei ninguém. Os bandido viham atrás de mim, jogavam dinheiro dentro do carro "o chefe falou que tá pendente". Eu num pegava o dinheiro e dizia "quero mais levar você nunca!"Um dia eles vieram e disseram que o chefe queria falar comigo. Fui lá, nunca nem tinha visto a cara dele. Todo mundo cheirando, me oferecendo e eu num quis. Aí chegou o homem e eu quase morri.  Quem era o chefão?

- Faço a menor ideia....

- O delegado. E eu pra ele"Você?" e ele "queria ver se você era um dos nossos.". Filho da puta. Mas falei com ele de boa, e nunca mais mexi com isso.