sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Pandora

- Eu acho que a mulher só pode usar macacão pra malhar se estiver muito bem. Eu nem uso, mas vi um semana passada lindo, turquesa, Elisa me incentivou a comprar e eu levei. Cheguei na academia, vira Dudu e fala "E aí, Avatar?!"

- Desagradável.

- Desagradável nada! Achei ótimo! Em Pandora não tem ninguém gordo! Todo mundo malha, tem contato com a natureza...

- Mas eles são horríveis!

- Que isso?! Chegou no fim do filme eu já tava até querendo pegar aquele Avatar que é cadeirante quando humano, gatinho...e nego não perde tempo, né? Aqui como lá: a putaria come solta, nego beija de língua, um por cima do outro...

- Hahahah! Pelo amor de Deus! Eles são ETs!

- Nada...sem preconceito. Aliás, eu acho que eu seria uma avatar linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário