quinta-feira, 25 de março de 2010

Workshop

- com certeza...essa fase do começo do namoro é a melhor coisa.

- É...ontem Rafaela teve uma crise de ciúmes.

- Por quê?

- A, eu desci com ela, e tava parado na frente do meu prédio quando passa a Denise, aquela que eu fiquei antes de namorar...eu não aguentei, olhei pra Denise, e soltei na frente da Rafaela um "Meeenha!" seguido de uma risada...

- hahaha! Sério?!

- Ela ficou louca...disse que não confiava em mim...depois eu contei que já tinha ficado com a Denise...e aí piorou tudo...

- Você é um doente, Roberto. Aprende: sobre outras mulheres, você tem que falar apenas o necessário, o indispensável. Ou seja: quase nada. Aliás, de preferência, nada.

- Ela teve uma crise outro dia também, quando eu cumprimentei uma menina e não apresentei a ela.

- Pra essa aí a solução é simples: diga que você não apresentou porque não sabe o nome da outra e ia ficar sem graça.

- Boa...gostei. Aliás...você tem mais alguma dica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário