terça-feira, 10 de novembro de 2009

Reviravoltas

- Então, tem tempo que a gente não se vê. Saudades de você, Carlinha.

- Ai...mas eu acho que eu não tenho uma notícia muito boa pra você: to namorando.

- Ah...que bom, Carlinha.

- Eu te avisei, "fica por aí, me deixando sozinha, vou arrumar um namorado.", heehee.

- Tá certa. Com mulher bonita a fila anda mais rápido.

- Você ficou triste?

- Ah...um pouquinho. Mas, eu não posso ser egoísta, ficar pensando só no que eu perdi. Fico feliz por você estar bem.

- É...e a gente pode ser amigo, né? Eu tenho muito carinho por você. E eu sei que você tem por mim também. Mulher sente essas coisas. Tá certo que rolava assim...um sexo casual, hehehe. Mas, eu sentia que você não tava me usando. Que rolava um carinho, né?...então, não vai sumir, hein.

- Claro, eu to ae qualquer coisa. Só você me ligar.

- E o mundo dá voltas, né? Hoje você virou meu amigo. Amanhã, pode ser meu marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário