terça-feira, 8 de setembro de 2009

A noiva

- Nada mais cruel que vingança de mulher.

- Com certeza. Eu tive um noivo uma vez...o Toni. Esse filho-da-puta esqueceu a carteira em casa e me ligou para pedir o numero do cartão de crédito dele. Ao abrir, percebi que um dos compartimentos estava abarrotado de papéis. Puxei um deles para ver o que era e descobri que ele trocava bilhetinhos de amor com uma prima minha, casada com o chefe dele. Fiquei louca! Mas não fiz nada na hora. A gente morava junto já.
Durante três meses, enquanto ele dormia, escaneei cada um deles. Fui em uma gráfica e pedi para imprimir um por um no tamanho de uma folha de sulfite. Foram 213 folhas! Coloquei cada uma em um envelope e postei todas no correio, aos cuidados do chefe de gabinete do Toni. O fim? O otário foi despedido e humilhado na frente de todos os colegas de trabalho.

- Se sentiu melhor com isso?

- Não curou o meu sofrimento, mas me rendeu ao menos um dia de sorrisos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário