terça-feira, 1 de setembro de 2009

Situação

- E lá em Guarapari?

- Porra! Nem te conto! Fui lá...pra casa do avô de um cara que é amigo de um amigo meu...

- Nossa!

- ...que mora na rua da More, a boate.

- E aí?

- Aí, que chegamo lá e já começamos uma concentração sinistra, vodka, cachaça, cerveja...e eu distribui Desobesi pra todo mundo. e bebi mais na Boate. Cheguei na casa, pós-rock, doidarasso! Subi a escada, tinha um cara , tipo um caseiro - que eu conheci antes do rock, dormindo. Subi em cima da cama e comecei a bicar a perna do cara e gritar "cadê a cerveja, porra!". O cara acordou sem entender nada! Saí de cima da cama, achei a cerveja e bebo mais meia hora pra baixar a bola da anfetamina...

- Hahá!

- O pior foi de manhã. Dormi sem saber aonde, tipo num quarto que fica do lado de fora da casa. Acordei de boca seca, ressaca, de cueca...abri aporta do quarto, e devia ter umas 50 pessoas fazendo uma feijoada, incluindo o avô do cara. A festa inteira olhou pra mim, deu um berro "Aêêê!"e começaram a cantar parabéns pra mim.

- Era seu...

- Não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário