sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Caôs

- Você vive contando mentira pra mulher, né?

- Ah...às vezes. Você pode inventar a desculpa mais bizarra, desde que arrume um detalhe que dê um mínimo de veracidade à história. A mais sinistra foi em Barcelona. Eu tava num bar com Felipe, que mora lá. Falei: "vou trocar seu nome para "Ronaldinho"no meu telefone. Quando eu levantar da mesa, você liga". Eu abordei duas mulheres que tavam sentadas na mesa, e falei que era jogador de futebol. Disse que estava lá com outro brasileiro (que ia chegar) para ser contratado pelo time e que conhecia Ronaldinho Gaúcho do Brasil. Mais: que me encontraria com ele no mesmo dia. Depois de dez minutos, fui ao banheiro e deixei meu celular lá. Ele ligou e ficou aparecendo Ronaldinho na tela do meu celular. Felipe falou que elas tomaram um tapa quando viram o nome. Na hora que eu voltei, pronto. Finji que não sabia, nem olhei para o celular, e elas não se aguentaram. Me avisaram. Liguei para o Felipe, que fingiu ser Ronaldinho cancelando. Depois ele chegou, falando que a gente ia assinar no outro dia e tinha que comemorar. Advinha com quem "comemoramos"?

Um comentário: