segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Egoísmos

- Ficamos na praia conversando, falei "pô, vão pegar uma cerveja e levar lá pra casa e tal".

- Bombou.

- Aí, chegamo lá, o clima começou a esquentar, levei pro quarto. Cara, fiquei mais de uma hora só na preliminar, só brincando com ela, chupava a menina e tal...e descobri uma parada: ela nunca havia tido um orgasmo, cara. Já sei até o que deve rolar. Menina de 19 anos, pega esses caras, tudo garotão, vagabundo já quer chegar baixar as calças e meter a pica na mulher seca mermo! Não tá nem aí! Nessa, chego eu...porra! Eu sou gentil pra caralho! Sabe...fico lá...dei carinho e tal...a mulher gozou. E foi um negócio tão novo pra ela, que na hora, ela me empurrou! E foi de novo depois...me empurrou também. Aí tá. Só que eu não tinha gozado ainda...aliás, nem tinha metido.

- Sim...mas, é só partir pra cima.

- É, mas aí é que tá. Você acredita que a mulher, meu irmão...depois de eu ter proporcionado um negócio desses pra ela, que ela nunca teve antes...a maldita...cara, é muito egoísmo...a filha-da-puta botou a calcinha virou pro lado e dormiu!

- Hahahahah!

- Cara, vou te falar...eu sou muito gentil...mas também sei ser mau. Deu 7 horas da manhã ela acordou eu falei "Vamo embora, vamo embora..." e ela "Não...péra aí" e eu já mandei logo "Então chupa meu pau agora senão eu te levo embora!" Ela chupou, eu gozei e tal...mas, porra, já tinha até perdido a vontade. Cara, eu te falo, pra ficar com essas mulheres aí...com esse egoísmo, essa vaidade, prefiro até ficar sem trepar! Até ficar sem trepar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário