sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Foras

- O pior fora que eu já levei? Hum...quando eu morava nos Estados Unidos conheci uma gata de Floripa. Ela toda cheia de sorrisos pra mim. Eu achando que ela tava me dando mole, só esperando a hora de chegar. Nisso, tamos dentro do ônibus, eu, ela, outra brasileira e uma portuguesa, conversando sobre a diferença entre o português de Portugal e do Brasil. A portuguêsa vira e fala que, em Portugal, homem bonito é...sei lá, "carrinho", vamos dizer. A gostosa, sem que eu perguntasse, vira e manda na lata pra mim "Pena que você não é "carrinho", né?" E as outras nem falaram nada! Fiquei mal, hehehe.

- Tu tá bem. Eu, quando tinha uns 19 anos, garotão cheio de vontade...cheguei numa gata numa festa. Ela era descolada, gente boa até. Quando eu dei o approach ela vira e manda, na lata "Olha eu vou ser sincera, eu nunca ficaria com um cara como tu. Mas pra não dizer que eu sou ruim vai pra casa e toca uma punheta pra mim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário